Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Com entrada gratuita, Elizabeth Savalla se apresenta em Marília

Variedades
21 de julho de 2014

ELISABETHO  Projeto Teatro de Graça na Praça traz para Marília a peça AMADAS com a atriz global Elizabeth Savalla. A comédia acontece no dia 2 de agosto de 2014, a partir das 20 horas na Praça Maria Izabel, ao lado da Igreja São Bento.

O espetáculo mostra a via crucis de uma mulher que chega à meia idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião das AMADAS, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Com muito humor a atriz se dirige às mulheres “Amigas, eu estou aqui para convidar todas vocês para assistirem meu espetáculo “Amadas – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”, uma comédia engraçadíssima sobre a nossa luta contra a balança e contra as periguetes de plantão. Garanto que vocês vão rir muito com essa comédia. Espero vocês lá!”

Mais informações através do telefone 3402 6600 com Denise Campos Justino na Secretaria Municipal de Cultura.