Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Com bebê no colo, ex-CQC é hostilizado por “paneleiros”

Geral
20 de maio de 2015

O Guga Noblat, ex-repórter do programa CQC, da Band, foi hostilizado por cerca de 20 manifestantes anti-PT que faziam um panelaço em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. Na ocasião, Guga estava com um bebê – sua filha – no colo.

O vídeo que mostra os insultos e ameaças foi compartilhado pelo jornalista em seu perfil pessoal no Facebook. Na postagem, Guga diz que mora perto do Masp e estava voltando para casa quando foi “atacado por um bando de militantes idiotas” e “covardes”. “Mesmo com minha filha no colo”, escreveu. “Não evitei a manifestação porque parecia insignificante e não imaginava que seriam tão baixos e doentes a ponto de me atacar, especialmente com um bebê”.

O motivo de ser hostilizado foi que Guga estava usando uma camiseta vermelha. “Disseram que saí de casa com camisa do Che Guevara pra causar tumulto. Como podem ver, era uma camiseta All Star (USA)”, escreveu em novo post, publicado ontem, no qual ainda chama os manifestantes de “doentes”.

“Não esperava ser ofendido com minha filha no colo por 20 pessoas que dizem fazer um protesto democrático. Não podia prever essa covardia”, disse ele. Confira o vídeo:


Fonte: Terra