Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Colisão frontal na SP-294 mata duas mulheres em Quintana

Regional
19 de junho de 2022

Grave acidente registrado no início da noite matou duas mulheres na SP-294 em Quintana (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã)

Duas mulheres morreram em um gravíssimo acidente registrado no início da noite deste sábado (18), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Quintana.

De acordo com as primeiras informações, um veículo BMW seguia pela SP-294 no sentido Tupã-Marília, por volta das 18h30, quando no quilômetro 503, por motivos desconhecidos, um veículo Ônix, que vinha no sentido contrário, teria invadido a pista oposta, provocando a colisão frontal entre os carros.

Fabiana de Carvalho, de 29 anos, que conduzia o Ônix, e a passageira do BMW, Ana Maria Hasegawa, de 74 anos, morreram ainda no local do acidente.

A concessionária Eixo precisou interditar uma das faixas. Além das vítimas fatais, outras que ocupavam os dois carros foram socorridas até a Santa Casa de Tupã com diversos ferimentos.

O acidente deste sábado ocorreu poucos quilômetros de distância de outro grave acidente registrado no final da tarde de ontem, em Herculândia.

Na colisão entre uma motocicleta e um caminhão, Lucas Juliani da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava em Tupã, mas trabalhava em Marília.

Carros ficaram completamente destruídos (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã)