Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Colisão entre caminhões deixa feridos na SP-294 em Garça

Regional
03 de agosto de 2022

Caminhões bateram de frente em trecho de pista simples na SP-294 (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Dois motoristas ficaram feridos no final da tarde desta quarta-feira (3), após colisão envolvendo dois caminhões na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

A batida ocorreu em um trecho de pista simples, sem canteiro central, devido às obras que estão sendo realizadas. No momento, o trânsito está sendo desviado por dentro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a batida ocorreu por volta das 17h, no quilômetro 418 da SP-294. Ainda não se sabe o motivo da colisão, mas um dos caminhões teria invadido a pista contrária. Com a força do impacto, um dos caminhões teve a cabine arrancada.

O local passa por obras por causa de rachaduras na pista. Por isso, existe um pequeno trecho de pista simples, sem canteiro central. Foi neste local que ocorreu a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro às vítimas.

Para evitar congestionamento no local, o trânsito precisou ser desviado por dentro da cidade. Os motoristas que seguem pela SP-294 precisam reduzir a velocidade e manter a atenção no trecho. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas, encaminhadas inicialmente para a UPA de Garça.

Colisão frontal deixou feridos (Foto: Divulgação/Redes sociais)

Acidente aconteceu em trecho de pista simples na SP-294 (Foto: Divulgação/Redes sociais)