Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Codemar finaliza recape da rua Mário Degani

Cidade
30 de julho de 2022

Via recebe recape asfáltico (Foto: Divulgação)

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) está dando sequência ao Programa Asfalto Novo, com o recapeamento de mais 16 vias e total de 52.511,86 m² de novo pavimento asfáltico.

Na tarde de quinta-feira (28), a equipe da Codemar finalizou o trabalho na segunda rua desse contrato, que é a Mário Degani, no trecho entre as ruas Dermânio da Silva Lima e América, bairro Palmital, sendo mais 2.605,89 m² de recape.

Antes o serviço já tinha sido concluído na rua Alvorada, trecho entre as ruas Hermes da Fonseca e Mário Degani, também no Palmital, com total de 1.690,41 m² de asfalto novo.

Nova malha é entregue aos moradores (Foto: Divulgação)

Ainda na quinta (28) à tarde, o trabalho foi iniciado na rua Lazarino Casadei, que será totalmente recapeada entre as ruas Gabriel dos Santos e Teodoto Nogueira, com 6.529,90 m² de nova pavimentação. O serviço nessa via terá sequência na segunda-feira (1º), com previsão de término para o meio da próxima semana.

De acordo com o cronograma de trabalho, a quarta rua a receber essas melhorias será a Afonso Pena, no trecho entre João Batista Raphael e Antônio Tanuri, que tem a maior metragem desse contrato, com 8.301,94 m² de recapeamento.

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) informa que o trabalho não para e que muitas outras ruas e avenidas serão beneficiadas. “Somente nesse contrato temos mais 16 ruas, porém outros virão em breve e novas vias também serão contempladas. A melhoria da malha asfáltica é uma das prioridades da nossa gestão”, diz o chefe do Executivo.

Já o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, afirma que a empresa não medirá esforços para a cidade continuar avançando no Programa Asfalto Novo. “Temos recebido todo respaldo do gabinete do prefeito Daniel e os nossos colaboradores estão motivados para que Marília seja uma cidade cada vez melhor de se morar, com as ruas recebendo as benfeitorias necessárias.”