Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Codemar finaliza recapeamento da avenida José de Grande

Cidade
16 de setembro de 2020

Codemar trabalha na zona Sul de Marília na Av. José de Grande. (Foto: Mauro Abreu)

A Prefeitura de Marília, através de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), vai finalizar nesta quarta-feira (16) o recapeamento na Avenida José de Grande, entre a alça de acesso do km 447 da Rodovia do Contorno até a Marilan, compreendendo os bairros Parati e Itaipu, na zona Sul da cidade, com total de 4.639,22 m² de novo pavimento.

Os trabalhos tiveram início na última segunda-feira (14) e já a partir desta quinta-feira (17) a equipe da Codemar estará na rua Delphina Lopes Mello, entre avenida José de Grande e rua Ângelo Seleghin, iniciando mais 2.665,22 m² de recape, também nos bairros Parati e Itaipu.

Av. José de Grande. (Foto: Mauro Abreu)

A programação nessa região contempla ainda a rua João Patrocínio de Araújo, entre a rua Aurora Ramos Matos e a avenida João Ramalho, totalizando 7.055,57 m² de nova pavimentação asfáltica.

Nesse contrato entre Prefeitura e Codemar serão contempladas 60 ruas em todas as regiões da cidade, inclusive no distrito de Padre Nóbrega, onde a avenida Sampaio Vidal receberá nova pavimentação asfáltica entre as ruas Benvindo Martins Ribeiro e 7 de Setembro. São mais de 271 mil m² de recapeamento.

Rua Berta Camargo Vieria. (Foto: Mauro Abreu)

ZONA NORTE

Outra frente de trabalho de recapeamento, por contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, está na zona norte da cidade, onde a rua Profª. Berta de Camargo Vieira, no bairro Santa Antonieta, está sendo totalmente recuperada, entre a rua Jorge Mussi e a avenida Guiomar Novaes, com 5.715,57 m² de novo pavimento, com previsão de estar concluída nesta quarta-feira (16).

Logo na sequência, a equipe da Maripav estará finalizando esse contrato com o recape da rua Borba Gato, entre as avenidas Castro Alves e Dr. Calim Gadia, no bairro São Miguel, sendo mais 5.130,61 m² de novo pavimento asfáltico, cujos serviços estão programados para começarem na quinta-feira.

Desse contrato, cinco ruas foram contempladas: Clemente Ferreira (serviço já executado), Cláudio Manoel da Costa (já executado), Guaianases (já executado), Profª. Berta de Camargo Vieira (em execução) e Borba Gato (próxima via a receber a melhoria), totalizando 23.451,09 m² de recapeamento.

Rua Berta Camargo Vieria. (Foto: Mauro Abreu)