MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
ter. 06 fev. 2024
futebol

Cleber Gaúcho quer vitória para consolidar MAC no G4 do Paulista

Lateral Luizão e meia Michel Borges com problemas físicos vão passar por testes para saber se enfrentam o Bandeirante.
por Matheus Brito
Cleber Gaúcho afirma que favoritismo do MAC faz adversários se preparem melhor para as partidas (Foto: Leonardo Carrara)

A vitória na última rodada contra o União Suzano (2 a 0) tirou a ansiedade e colocou o Marília Atlético Clube (MAC) dentro dos times que classificam para a próxima fase. O técnico Cleber Gaúcho colocou como meta a consolidação no G4 e considera fundamental a vitória contra o Bandeirante de Birigui em partida na noite de quarta-feira (7) no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.

“Essa vitória foi importante, pois trás tranquilidade para o trabalho. Pensando no processo evolutivo da equipe, vamos ter mais um jogo ao lado do nosso torcedor e os três pontos são fundamentais para consolidar entre os quatro melhores na classificação”, disse.

Gaúcho também elogiou o desempenho do MAC nas quatro primeiras rodadas do Paulistão A3. O treinador ainda salientou que por ser considerado favorito ao acesso, os adversários tem se preparado melhor para as partidas.

“A verdade é que temos o alvo nas costas por essa chancela do favoritismo, mas temos lidado bem com isso. Com exceção do jogo do Grêmio Prudente, que foi bem equilibrado, as outras três partidas tivemos o domínio e fizemos um jogo impositivo”, afirmou.

Para o jogo contra o Bandeirante de Birigui, Gaúcho tem duas dúvidas. O lateral Luizão com um incomodo na lombar, e o meia Michel Borges, com dores no adutor, vão passar por testes físicos para saberem se poderão jogar a partida.

“Ambos passaram por exames médicos e não foi constatada lesão. O Luizão vai passar por um teste de mobilidade. Já o Michel também vai fazer um trabalho físico para saber de suas condições, mas ele não tem reclamado mais de dores. Acredito que ambos estarão disponíveis para a partida”, finalizou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusados de matar credor, irmãos foram presos na empresa da família em Marília
  • 2
    DIG esclarece morte que terminou com corpo queimado dentro de carro
  • 3
    Residências são atingidas por mais de 20 disparos na zona sul de Marília
  • 4
    Polícia Civil detém irmãos suspeitos de matar homem e incendiar carro

Escolhas do editor

GANHA TEMPO DA SAÚDE
Zera Fila completa um ano com mais de 38 mil atendimentosZera Fila completa um ano com mais de 38 mil atendimentos
Zera Fila completa um ano com mais de 38 mil atendimentos
CALOR E CHUVA
Tempo castiga produtores de hortifrúti na região de MaríliaTempo castiga produtores de hortifrúti na região de Marília
Tempo castiga produtores de hortifrúti na região de Marília
MEIO AMBIENTE
Marília adere programa de adaptação às mudanças do climaMarília adere programa de adaptação às mudanças do clima
Marília adere programa de adaptação às mudanças do clima
ENTREVISTA DA SEMANA
‘Inclusão efetiva vai além do acesso e passa pela capacitação e autonomia’, diz secretário‘Inclusão efetiva vai além do acesso e passa pela capacitação e autonomia’, diz secretário
‘Inclusão efetiva vai além do acesso e passa pela capacitação e autonomia’, diz secretário

Últimas notícias

Enredos das escolas de samba revelam histórias fora da narrativa oficial
Zera Fila completa um ano com mais de 38 mil atendimentos
Tempo castiga produtores de hortifrúti na região de Marília
Danilo da Saúde aponta que novos residenciais garantem acesso à moradia digna

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie