Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

CIEE abre 250 vagas de estágio em Marília; veja como se inscrever

Cidade
26 de junho de 2014

cieeO Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abre nesta semana 250 vagas de estágio na região de Marília (inclui Bauru, Jaú e Botucatu). Podem se candidatar estudantes que estejam cursando ensino médio, nível técnico e nível superior. As áreas que mais oferecem oportunidades são direito, administração de empresas, informática, comunicação e ensino médio.

As bolsas de estágio variam de R$ 450 para ensino médio e até R$ 1, 5 mil para nível superior. Os estagiários, além da bolsa, tem direito a vale transporte e férias remuneradas de 15 dias a cada seis meses de contrato, conforme prevê a lei de estágio.

Os interessados em concorrer às oportunidades podem aproveitar o período de férias para fazer seu cadastro gratuito no site do CIEE ou diretamente na unidade de Marília. As informações postadas no banco de dados do centro serão cruzadas automaticamente com o perfil das vagas de estágio ofertadas por empresas e órgãos públicos.

Os selecionados serão convocados por SMS, e-mail ou telefone para participar dos processos seletivos. Os candidatos também podem procurar o centro ao verificarem vagas que se encaixam no perfil por intermédio do site. O CIEE fica na avenida Santo Antonio,646. Telefone: (14) 3402-0880