Desde 2014, mais de 55000 artigos.
,/2021

Caso de duplo homicídio na zona Sul tem três foragidos

Polícia
22 de janeiro de 2021

Carla estava há poucos dias de dar à luz (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

A polícia procura por três pessoas, acusadas de envolvimento nas mortes da dona de casa Carla Silva de Moraes, de 25 anos – que estava gestante – e do zelador Manoel da Silva Barreto, de 36, em novembro do ano passado.

As motivações e detalhes do crime, ocorrido em um bar na zona Sul de Marília, ainda são apurados. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob comando do delegado Marcelo Perpétuo Sampaio, pediu à Justiça prazo para prorrogar o inquérito do caso.

O Marília Notícia apurou que pelo menos cinco pessoas foram ou são investigadas, por ligação direta ou indireta ao duplo homicídio. Uma moto e dois capacetes foram apreendidos pela Polícia Militar, após o crime, e pode ligar os envolvidos.

A morte de Carla, que estava a poucos dias do parto, e do zelador da zona Sul, chocou pela violência. Eles estavam em um grupo de pessoas no bar, quando os assassinos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

Manoel foi executado dentro do bar (Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais)

Carla levou um tiro no pescoço e chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A criança que ela tinha no ventre também morreu. Já Manoel foi atingido por vários tiros. Após ser baleado, ele tentou se abrigar dentro do bar, mas foi perseguido e executado.

A Polícia Civil já ouviu depoimentos de testemunhas e pediu as prisões. Não foram divulgadas as identidades dos foragidos.

O crime

Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia no local do crime, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h34 até o bar, localizado no cruzamento das ruas Maria Quitéria e Panamá. Quando os policiais chegaram, Manoel já estava morto, com cinco perfurações de arma de fogo.

Carla tinha um ferimento no pescoço e estava acompanhada do marido, um comerciante de 28 anos.

A polícia apurou que Manoel estava na calçada, em companhia da esposa dele, conversando com Carla e o marido dela, quando duas pessoas em uma moto pararam.

O garupa desceu com uma arma e foi em direção a Manoel, efetuando vários disparos. Ele teria tentado abrigo no bar, e Carla saiu correndo, mas foi atingida com um tiro na região do pescoço.

O criminoso entrou no estabelecimento atrás de Manoel, que já estava caído no chão, e continuou atirando. O condutor da moto ainda efetuou disparos na direção do marido de Carla, que saiu correndo e se escondeu atrás de veículos, sem ser atingido.

Local do crime, na zona Sul de Marília (Foto: Marília Notícia)