Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Casal é encontrado morto e carbonizado na região

Polícia
09 de julho de 2014
IMG_6617

Local onde os corpos foram achados / Foto: Thiago Vendramini

Um casal foi encontrado morto no interior de um baú de caminhão, que pegou fogo na madrugada da última quarta-feira (9), às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Bauru (100 quilômetros de Marília). A Polícia Científica irá investigar as causas do incêndio.

Segundo informações preliminares, por volta da 0h15 o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas daquilo que seria a moradia do casal. Ao abrir o baú, em meio aos destroços foram encontrados os corpos carbonizados.

De acordo com populares, Célio Aparecido Lopes, 43 anos, e Nilza Alves da Silva Marciano, 47 anos, viviam juntos há 8 anos, aproximadamente. Eles sobreviviam com o auxílio da comunidade, além de trabalharem com capinação. O baú foi doado por uma família da região.

Um pequeno botijão, muito utilizado em campismo, foi encontrado aceso no interior do baú. Há a possibilidade de o casal ter utilizado o produto para se proteger do frio, porém apenas laudo da perícia técnica realizada pela Polícia Científica deve apontar a real causa da morte.

Célio, que tinha várias tatuagens pelo corpo – inclusive iniciais sua e de ex-companheira, já teria cumprido pena por homicídio. Existia um histórico de agressão entre o casal e passagens por posse de arma branca. Nilza teria se afastado da família para viver nas ruas com o atual companheiro. Uma filha da mulher esteve no local para reconhecer o corpo.

Fonte: JCNet