Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Caravana traz garcenses para doar sangue em Marília

Regional
22 de junho de 2022

(Arte: Divulgação)

A Secretaria da Saúde de Garça (distante 35 quilômetros de Marília), em parceria com o Hemocentro de Marília, realiza mais uma vez uma grande corrente do bem através da doação espontânea de sangue. A ação começa no próximo sábado (25) e segue até dezembro.

Todo mês, em um dia programado no sábado, um ônibus sairá do Paço Municipal às 7h, para trazer doadores para o Hemocentro de Marília.

As datas dos próximos meses serão 30 de julho, 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro. A iniciativa é realizada pela quarta vez.

A secretária da Saúde Deyse Regina Serapião Grejo pede para que os interessados façam um pré-cadastro através do número (14) 3471-4959.

“Nós levaremos todos os interessados, mas pedimos esse pré-cadastro, no qual a pessoa ligará passando nome completo e um contato. Isso é para saber o número de pessoas interessadas e definir se precisamos de um ônibus ou dois. Todas as pessoas que estiverem na frente do Paço no horário serão levadas. É apenas para agilizar a condução necessária”, explica.

Deyse ainda pontua que é extremamente necessário que a pessoa leve um documento oficial com foto. Além disso, durante o questionário no Hemocentro, a pessoa será questionada sobre a data da aplicação da dose da Covid.