Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

CAP lança segunda fase do Residencial Vista Verde em Jafa

Cidade
21 de setembro de 2018

Imagem de como deve ficar empreendimento (Foto: Divulgação)

A Construtora CAP Arquitetura e Construção tem neste fim de semana as inscrições para a segunda etapa do residencial Vista Verde, que será construído em Jafa, distrito de Garça, e contará com mais 58 unidades.

Após o grande sucesso de vendas na primeira etapa, onde 70 unidades se esgotaram em apenas 15 dias, a CAP atendeu à demanda da população da região e disponibilizou mais 58 unidades.

As casas, que terão 50,78m² de área construída, serão compostas por dois quartos, sala de estar/jantar, banheiro, cozinha e área de serviço. As residências serão construídas em terrenos de 160m² possibilitando ampliação pelos futuros moradores.

O empreendimento se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, o que possibilita aos interessados financiamento pela Caixa Econômica Federal em até 360 meses, além da utilização do FGTS, subsídio do Governo de até R$ 11.600,00 e ainda parcelamento do valor da entrada em até 18 vezes sem juros, direto com a construtora.

O prazo de entrega do imóveis é de até 24 meses a partir da assinatura dos contratos.

(Foto: Divulgação)

As Inscrições iniciam neste final de semana e serão realizadas em parceria com a imobiliária Marques, sábado e domingo das 8h às 17h na escola estadual “Professora Norma Monico Truzzi” de Jafa.

Os interessados devem levar os documentos pessoais, comprovantes de renda e residência, carteira de trabalho e certidão de nascimento dos dependentes, caso houver.

Vale lembrar que as simulações serão feitas no próprio local possibilitando aos interessados ter acesso aos valores que serão aprovados para cada um, assim como as condições de pagamento.

O empreendimento ainda conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Garça, que devido a agilidade e eficiência nas aprovações de projetos e trâmites legais, possibilitou o lançamento da segunda etapa de forma rápida para atender a região.

Maiores informações podem ser adquiridas com a equipe da imobiliária Marques, parceira no empreendimento, através do (14) 3471-2842 ou (14) 98146-0923.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)