Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

CAP inaugura espaço e promove assinatura de contratos de residencial

Cidade
11 de junho de 2022

Corretor Rodrigo Júnior Machado do Amaral acompanha o cliente Carlos na assinatura do contrato (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A CAP Arquitetura e Construção inaugurou nesta quinta-feira (9) o Espaço CAP Alameda Lima Residence, destinado a corretores e clientes que queiram conhecer mais sobre o novo empreendimento. Bem localizado, na avenida Benedito Alves Delfino, 1.154, o prédio fica em frente à Sasazaki e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Aqui é possível conhecer o apartamento através de uma apresentação 3D, tirar dúvidas sobre o projeto, equipamentos de lazer e valores. Montamos um espaço bem bacana. É um espaço para os corretores trazerem os clientes, pegarem mais informações e material de divulgação”, explica Pedro Ribeiro, da CAP.

Logo no primeiro dia, já foram coletadas assinaturas dos futuros moradores.

David foi o primeiro a assinar o contrato do apartamento (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

O operador de máquina David William Miranda Belarmino de 27 anos foi o primeiro a assinar o contrato. O mais novo proprietário do Alameda Lima destaca a facilidade em concretizar o negócio.

“É uma conquista na minha vida, é muito satisfatório. Não estava nos meus planos, mas foi uma surpresa. Houve muita facilidade para que eu pudesse comprar, porque hoje em dia é muito difícil conseguir adquirir um imóvel próprio. Essa facilidade fez eu estar aqui hoje”, garante ao Marília Notícia.

Mirela comemora a conquista (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A vendedora Mirela Pailiti Bonfim Brito de 35 anos vai morar com o filho de apenas dois anos no Alameda Lima. Emocionada, a dona do próprio imóvel não vê a hora de pegar as chaves.

“É uma emoção muito grande. Nada melhor do que você ter o seu imóvel. É uma conquista pessoal muito grande. Gostei muito da localidade, acessibilidade. Os apartamentos são lindos, a área de lazer com cinema, playground, tudo em um só lugar. Não vejo a hora de pegar as chaves. Estou contando os minutos”, diz.

Carlos assina o contrato do próprio apartamento (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Carlos Henrique dos Santos Rondon de 22 anos vai morar sozinho e se interessou em adquirir o apartamento pela localidade e área de lazer que o empreendimento da CAP oferta.

“Conheci o Alameda Lima através do meu corretor, e me interessei bastante com a localidade e a área de lazer. É gratificante. Não imaginava conquistar um imóvel tão cedo. Estou muito feliz”, celebra.

Diretor da CAP Silvio Guimarães, os representantes da Caixa Carlos Alberto Traballi e André Pedro de Marchi Sakoda, e o diretor da CAP Eduardo Kirita Rodriguez (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

QUALIDADE E PARCERIAS

A CAP Arquitetura e Construção está há 23 anos no mercado da construção civil. Durante o período já entregou mais de 1,1 mil unidades residenciais em Marília, além de outras obras comerciais na cidade e em toda região.

A empresa preza pela qualificação dos profissionais e pela qualidade do produto entregue ao cliente. “Quando você melhora sua mão de obra, melhora a qualidade final. A CAP vem buscando durante esses anos atender o nosso público, que é fiel e sabe que são produtos tratados de forma diferenciada e personalizada.”, afirma o diretor da CAP, Eduardo Kirita Rodriguez.

Desde a elaboração até a entrega, a construtora vai refinando o projeto. “Buscamos dar diferenciais que possam agregar para o nosso cliente, para que todos fiquem satisfeitos, recebam um produto não só com qualidade no apartamento, mas nas áreas de lazer e de tudo que faz parte do empreendimento”, garante.

Diretores da CAP com representantes da Caixa e parceiros (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Outro diferencial são as parcerias firmadas pela CAP com empresas do município. “A empresa é de Marília. Sempre que podemos prestigiar nossos parceiros, fazemos isso, pois agregamos ao nosso produto qualidade e o ‘know how’ da nossa cidade”, afirma Rodriguez.

Carlos Eduardo Pereira da Silva, gerente comercial de vendas da Sasazaki, conta que a parceria com a CAP é longa e frutífera.

“Temos uma parceria de longa data. Nos últimos dois anos, intensificamos em quatro empreendimentos que utilizaram os produtos da Sasazaki. Isso é algo que gera uma satisfação muito grande. A Sasazaki é uma empresa que preza pela qualidade e a CAP também. As duas partilham de valores iguais”, pontua.

Diretores da CAP receberam corretores da Moradas Imóveis (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

O gerente de empreendimentos da Moradas Imóveis, Glauber Fernandes Losasso, conta que os empreendimentos da CAP Arquitetura e Construção são sucesso.

“Sempre vendemos muito bem. O Alameda Lima está sendo um sucesso. É um empreendimento excelente, diferenciado, com sala de cinema, o que é uma inovação. A CAP facilita muito na entrada, e a planta é a maior da categoria, o que gera uma comodidade maior para o cliente”, destaca.

Diretores da CAP com equipe da Parra Imóveis (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

O proprietário da Parra Imóveis, Teodoro Garcia Parra, afirma que a CAP conta com uma equipe pronta para atender os corretores, e isso facilita a negociação.

“A Parra Imóveis está junto em todos os empreendimentos da CAP. Já vendemos unidades do Alameda Lima e vejo com muito sucesso esse residencial. É uma empresa séria, que recomendo. A CAP tem uma equipe pronta para atender os nossos corretores, esse é um diferencial”, atesta.

Diretores da CAP receberam José Augusto e Thiago da Vivência Negócios Imobiliários (Foto: Divulgação)

José Augusto Araújo Moreira, da Vivência Negócios Imobiliários, ressalta que o diferencial da construtora é a qualidade dos projetos, além dos prazos e condições de pagamento.

“Nós da Vivência temos grande enfoque nos produtos da CAP. A construtora oferta qualidade, com projetos modernos e os prazos de entrega são cumpridos com antecedência. Trabalhamos com um leque grande na cidade. As condições comerciais oferecidas também são excelentes”, destaca.

Espaço CAP Alameda Lima Residence (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

EMPREENDIMENTO

Ao todo, serão doze equipamentos de lazer como: academia, salão de festas, piscinas adulto e infantil, quadra de beach vôlei/tênis, quadra poliesportiva, churrasqueira gourmet, playground, pista de cooper, praças, quiosques com churrasqueiras, além de áreas de convivência e até um cinema para os futuros moradores.

As 384 unidades do empreendimento serão distribuídas em 24 torres de quatro pavimentos cada, separadas por uma bela alameda arborizada com pista de caminhada e áreas de convivência em toda extensão.

Empreendimento terá 24 torres (Ilustração: Perspectiva/CAP)

“A obra tem início em julho com previsão de entrega em 24 meses. É um sucesso de vendas. Em 30 dias que fizemos o lançamento, já temos 40% vendidos. É um empreendimento grande, com 384 unidades e 24 torres. Está vendendo bem rápido em um período bem curto”, comemora Pedro Ribeiro.

Os apartamentos terão 49,59m² sendo dois quartos, banheiro, sala de estar e jantar com varanda integrada, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem.

Localizado na zona Norte, uma das regiões que mais crescem em Marília, o empreendimento vai ficar próximo ao Nikkey Clube e ao Altos do Palmital, perto de restaurantes, farmácias, supermercados e comércio, além de fácil acesso ao Centro da cidade.

Uma das novidades é que os interessados, além de financiar o imóvel pela Caixa Econômica Federal – através do programa “Casa Verde e Amarela” -, podem fazer o negócio direto com a construtora sem diferença no valor.

Clientes assinaram contratos nesta quinta-feira (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

SERVIÇO

A CAP Arquitetura e Construção possui portfólio com obras e empreendimentos diferenciados.

Mais  informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3433 2058 ou (14) 9 9748 1971 [clique aqui para iniciar uma conversa].

O Espaço CAP Alameda Lima Residence fica na avenida Benedito Alves Delfino, 1.154, bem em frente à Sasazaki, e está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O atendimento também é feito pelo www.capcarquitetura.com.br ou e-mail [email protected]. A CAP fica na rua Silvio Marinho, 201, Tangará. Nas redes sociais, a empresa pode ser acessada no @caparquiteturaconstrucao e no CAP Arquitetura & Construção.

Espaço tem TV onde é possível fazer uma visita 3D ao apartamento (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Espaço da CAP tem cafézinho para o cliente (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Lugar para convivência (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Condomínio terá cinema (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Academia com alta qualidade (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Lugar para ser feliz (Ilustração: Perspectiva/CAP)

São 12 equipamentos de lazer; nenhum outro oferece mais (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Projeto paisagístico de excelência (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Alameda que dá nome ao empreendimento (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Áreas comuns se destacam pelo bem-estar (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Apartamentos com ambientes integrados e otimizados (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Moderno e com grande área de lazer (Ilustração: Perspectiva/CAP)

Planta do apartamento (Ilustração: Perspectiva/CAP)