Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

CAP entrega chaves do Vale Verde Margaridas por drive-thru

Cidade
31 de julho de 2020

Entrega das chaves foi feita na modalidade drive-thru (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

A CAP Arquitetura e Construção realizou a entrega das chaves dos 64 apartamentos do Residencial Vale Verde Margaridas, localizado na zona Oeste de Marília, durante a manhã desta quinta-feira (30). A entrega foi feita na modalidade drive-thru, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O empreendimento construído pela CAP teve 100% de suas unidades financiadas pela Caixa Econômica Federal e com subsídio do Governo Federal através do programa Minha Casa Minha Vida.

Cícero da Silva Carvalho é um dos novos moradores e se disse “sem palavras para a agradecer o sonho alcançado”. Ele conseguiu um subsídio de R$ 29 mil no programa.

“É gratificante sair do aluguel. Não tem coisa melhor. É uma oportunidade que todo mundo precisa e merece. O que eu mais gostei é a localização, uma região tranquila. Não é como no Centro, aquela barulheira”, analisou Cícero.

Cícero da Silva Carvalho recebe o comprovante de entrega das chaves (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Um de seus vizinhos, Marcos Antônio e Silva, se prepara para mudar com a mãe, Maria Lurdes de Oliveira, já nos próximos dias. “É uma conquista que veio com muito trabalho”, afirmou Marcos. “Estamos muito felizes”, completou Maria Lurdes.

Ao todo são quatro torres com 64 unidades, cada uma com dois quartos, banheiro, cozinha e sala. Na área comum, salão de festas, playground e duas churrasqueiras. São cerca de 49 metros quadrados para cada apartamento.

O diferencial é que o Margaridas fica ao lado de uma das cinco praças, que também acaba de ser entregue arborizada, inclusive com árvores frutíferas.

Os dispositivos de lazer serão abertos para a população e permeiam os sete empreendimentos verticais fechados que formam o bairro planejado.

Já foram entregues o Vale Verde Mangueiras, com 80 apartamentos, e o Vale Verde Limoeiros, com 112 apartamentos.

Entrega das chaves foi feita dentro dos carros (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Serão mais de 700 apartamentos ao todo, além de 26 casas que já foram entregues e outras 47 que devem ser inauguradas em setembro.

Sócio da CAP, Silvio Guimarães revela que no momento está aberta inscrição para quem deseja morar no Vale Verde Amoreiras.

“No começo do ano que vem estaremos entregando o empreendimento Vale Verde Laranjeiras, com 112 unidades. Abrimos as inscrições para o Vale Verde Amoreiras, o qual será também todo arborizado, que é um cuidado muito especial que nós temos com os nossos empreendimentos”, disse Silvio.

Ao centro, os sócios Silvio (esquerda) e Eduardo; nas pontas, Sandro Spadoto, representando a Câmara, e o secretário de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida (direita) – (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Eduardo Kirita Rodriguez, também sócio da CAP, destacou a localização do empreendimento, “próximo de tudo que os moradores precisam, como mercados, padarias, farmácia, academia, universidades, e ao mesmo tempo muito tranquilo e com uma vista privilegiada”.

Quem deseja morar nos empreendimentos da construtora deve visitar o Espaço CAP, no final da avenida Maria Fernandes Cavallari, no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília, em horário comercial.

Praça entregue pela CAP ao lado do empreendimento (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

Indique & Ganhe

A CAP também acaba de lançar a promoção “Indique & Ganhe” em que qualquer cliente da empresa pode ganhar um celular ou uma smart TV. Basta indicar um novo cliente para a construtora – que precisa fechar negócio – e informar no Espaço CAP.

Bairro Vale verde (Imagem: Divulgação)