Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

CAP faz assinatura de contratos do Vale Verde Margaridas

Cidade
10 de julho de 2018

Representantes da CAP e envolvidos no projeto (Foto: Alexandre Lourenção)

A CAP Arquitetura e Construção realizou na Caixa Econômica Federal, na última semana, a assinatura de contratos do Residencial Vale Verde Margaridas, que está sendo construído em área privilegiada da zona Oeste de Marília.

Serão quatro torres com 64 apartamentos ao todo – quase todos vendidos. Interessados nas últimas unidades podem entrar em contato pelo telefone (14) 3433-2058 ou visitar o apartamento decorado na avenida Maria Fernandes Cavallari, sem número.

O Vale Verde Margaridas é a terceira etapa do Residencial Vale Verde, também composto pelos residenciais Mangueiras e Limoeiros – totalmente vendidos. Os prazos de entrega são de 24 meses após assinatura dos contratos.

Verônica dos Santos, vendedora, foi uma das pessoas que assinaram contrato com a CEF e diz que vai mudar assim que o apartamento estiver pronto. Atualmente ela mora com a família e quer investir no imóvel próprio.

Ela conta que pretende morar com seu namorado, o estudante Joaquim Haring e inicialmente preferia uma casa. “Mas quando conheci o projeto achei muito seguro, vi o paisagismo, a praça que a CAP vai fazer ali e achei interessante”, contou.

“Quando conheci o projeto achei muito seguro”, diz Verônica (Foto: Alexandre Lourenção)

A psicóloga Larissa Rosa está noiva e para ela o Residencial Margaridas é perfeito porque é “seguro, tem playground, salão”, caso escolha ter filhos, além de área verde e fica em uma região tranquila, de fácil acesso. “Achei mais espaçoso do que outros empreendimentos”, disse.

A intermediação entre os futuros moradores e a CEF foi feita pelo Grupo MD, correspondente responsável pelas entrevistas e triagem. Em menos de um ano quase todos os 250 apartamentos do Vale Verde já foram vendidos, um sucesso no mercado imobiliária mariliense.

O Residencial Vale Verde Margaridas se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida e tem um valor R$ 122.000,00 por unidade, com desconto de até R$ 31.665, possibilidade de entrada zero, registro e ITBI grátis, utilização do FGTS e entrada facilitada pela construtora em até 24 vezes sem juros.

Os apartamentos têm 48,86 metros quadrados de área construída com dois dormitórios, ampla sala de estar e jantar, varanda, cozinha e área de serviço.

O condomínio fica perto de avenidas importantes, estabelecimentos comerciais, universidades, escolas, padarias, unidades hospitalares, academia e farmácia.

“Achei mais espaçoso do que outros empreendimentos”, disse Larissa (Foto: Alexandre Lourenção)

Decorado do Vale Verde Margaridas, que tem suas últimas unidades à venda (Foto: Leonardo Moreno)

Os interessados podem visitar o stand de vendas da CAP com o apartamento decorado na Avenida Maria Fernandes Cavalari ou entrar em contato através do telefone 3433-2058 para maiores informações (Foto: Leonardo Moreno)