Desde 2014, mais de 27000 artigos.
,/2018

Campanha com Neymar e Bruna Marquezine rende cachê milionário

Variedades
16 de maio de 2018

Casal Brumar fatura R$1,8 milhão com campanha para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

A C&A definitivamente investiu pesado na próxima campanha para o Dia dos Namorados. A peça publicitária terá como grandes estrelas o casal Brumar, que não cobrou nada barato para protagonizar cenas mais quentes, usando roupas íntimas. Bruna Marquezine e Neymar fecharam negócio após o acordo chegar ao valor de R$1,8 milhão.

A produção envolvida explica por si só o tamanho dos gastos da marca, que enxerga a data comemorativa como grande oportunidade de lucro. A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Giampaolo Sgura, fotógrafo italiano, veio ao país especialmente para o trabalho.

Bruna Marquezine e Neymar se prepararam em camarins separados, onde cada um teve tratamentos especiais sob a mão de diferentes maquiadores. No camarim da atriz, muitas velas e até massagista estavam dispostos de seus cuidados. Já no de Neymar, uma equipe preparada veio diretamente de Barcelona só para cuidar do craque, que ainda se recupera de uma cirurgia no pé direito antes de jogar na Copa do Mundo, na Rússia.

Estima-se que o tempo total de gravação chegou a seis horas, sem muito tempo para intervalos. Tanto Bruna quanto Neymar estavam faturando por hora de filmagem, tornando cada minuto de atraso um grande peso em cifras ao bolso da marca. A atriz e o jogador assinarão as peças que usaram no comercial.

(Foto: Divulgação)

Fonte: MSN