Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Caminhão em alta velocidade quase provoca tragédia

Cidade
22 de julho de 2022

Durante visita às obras de recape da vicinal que liga a rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) ao distrito de Rosália, na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) e sua equipe quase foram vítimas de atropelamento por um caminhão em alta velocidade.

Um vídeo mostra o momento em que o caminhão passa pela estrada e quase atropela o diretor de Comunicação do município, João Paulo Santos.

“Eu, o prefeito Daniel Alonso, junto com Mauro Abreu, que é o nosso fotógrafo aqui da Diretoria de Comunicação, fomos vistoriar as obras e tivemos praticamente um livramento. Estávamos terminando as filmagens e as fotos, e de repente uma carreta em alta velocidade atravessou na nossa frente e quase me atropelou e também os trabalhadores da Maripav. Se não fosse o Mauro gritar para eu sair da pista, tinha acontecido uma tragédia”, conta o diretor.

Sistema Pare e Siga, com cones, foi implantado na vicinal (Foto: Divulgação)

Em vídeo encaminhado à imprensa, Santos alerta os moradores, trabalhadores rurais e motoristas, quando às obras, para que tenham cuidado no trecho, e para maior segurança no local.

“A empresa já tinha se resguardado de tudo. Colocou o sistema Pare e Siga, há cones espalhados por todo o local. Tentamos identificar o caminhoneiro, anotando a placa, mas infelizmente – como estava em alta velocidade – não conseguimos”, conclui.

Prefeito Daniel Alonso e sua equipe vistoriavam as obras de recape (Foto: Divulgação)