Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Câmeras flagram homem tentando esfaquear mulher em Garça

Regional
03 de maio de 2021

Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que uma mulher, de 29 anos, entrou em luta corporal com o ex-companheiro e escapou de ser morta a facadas no sábado (1), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso em Itápolis (distante 156 quilômetros de Marília) por tentativa de feminicídio.

A vítima chegava para trabalhar, por volta das 6h, em uma panificadora na rua Alagoas, quando foi abordada pelo homem. O indivíduo tentou esfaquear a mulher e chega a atingi-la no pescoço.

A mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro e conseguiu escapar do ataque. Nas imagens é possível ver a vítima descendo da moto e um homem de boné se aproximando. Ele tenta atingi-la com uma faca, ela cai no chão e o acusado se ajoelha para esfaqueá-la.

A vítima se defende com as mãos e, na sequência, os dois correm para lados opostos. A mulher foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Ela relatou à polícia que tinha sido atacada por um homem desconhecido durante um roubo. Mas após verificar as imagens, os policiais suspeitaram que não se tratava de um assalto porque o indivíduo já chegou atacando a vítima.

A mãe da mulher disse que o suspeito parecia o ex-companheiro da filha, que já tinha a agredido anteriormente e contra o qual havia uma medida protetiva.

O acusado foi encontrado em Itápolis e confessou que foi até Garça para agredir a ex-mulher. Ele acabou preso por tentativa de feminicídio.