Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Câmera flagra descarte irregular na saída de Garça

Regional
10 de maio de 2022

(Foto: Divulgação)

Câmeras de monitoramento de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) flagraram um caminhão, com placas de outro Estado, ao descartar um sofá em uma das saídas da cidade. O caso aconteceu no dia 1º de maio, mas só foi divulgado nesta terça-feira (10).

Com as imagens, a administração conseguiu chegar ao nome da proprietária do veículo e autuá-la. O auto de infração foi expedido no dia 3 de maio, no valor de 500 unidades ficais, ou seja, R$ 2.010.

A proprietária do veículo tem 20 dias, que serão contados a partir do recebimento da infração, para apresentar uma defesa. Como prevê a Lei, em caso de reincidência, o valor da multa será dobrado.

Garça possuí várias câmeras espalhadas em diversos pontos da cidade e estradas que estão auxiliando na identificação de descarte irregular de objetos.

No dia 28 de abril, houve o comunicado, por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Garça, de que as imagens captadas passariam a ser utilizadas na identificação de responsáveis por descarte irregular de resíduos.

Veja o vídeo: