MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 02 nov. 2015

Câmara vota emenda à Lei Orgânica e outros 8 projetos

por Marília Notícia
fotocapa

Foto: Mauro Abreu

Os vereadores de Marília se reúnem nesta terça-feira, dia 3, após o feriado de Finados, em sessão ordinária que abrirá o mês de novembro.

Entre as matérias da ordem do dia, que serão votadas após o pequeno expediente, encontra-se o projeto de Emenda à Lei Orgânica n.º 3/2015, de autoria da Prefeitura de Marília. A matéria propõe modificação ao artigo 194, referente à gestão de resíduos de saúde, adequando a Lei Orgânica de Marília conforme à Política Municipal de Resíduos Sólidos. O projeto é o primeiro item dos processos conclusos.

O núcleo dos processos conclusos conta ainda com o Projeto de Lei (PL) n.º 143/2015, da Prefeitura de Marília, denominando avenida Brasil Prolongamento via no distrito de Lácio, o PL n.º 98/2015, da Prefeitura de Marília, concedendo área de 50 mil metros quadrados à indústria Harald Alimentos, PL 123/2015, da Prefeitura de Marília, modificando a lei que criou os Conselhos Tutelares no Município, PL n.º 158/2015, que disciplina os procedimentos relativos aos depósitos judiciais, revogando a Lei n.º 6.365, PL n.º 58/2015, do vereador Mário Coraíni Júnior (PTB), instituindo a campanha ‘Preservar a água além de garantir a vida do planeta é dever de todo cidadão’ na rede municipal de ensino, PL n.º 134/2015, do vereador Marcos Custódio (PSC), que inclui a rua Eldo Dioceso Crotti na área residencial de interesse social e o PL n.º 154/2015, de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi (PR), que inclui área da zona Sul como ZEC 4 (Zona Especial de Corredores 4).

Apenas um item está no segmento de objeto de deliberação. Trata-se do projeto de Lei de autoria do vereador Herval Rosa Seabra, presidente do Poder Legislativo.

O PL n.º 153/2015 dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de piso tátil para demarcar passeio público, visando acessibilidade das pessoas portadoras de deficiências visuais para a aprovação de novos loteamentos.

A sessão ordinária começa às 17 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara, sintonizada pelos canais 21 dos sistemas NET e Life ou através do sinal digital aberto 61.3. Quem preferir pode acompanhar as atividades do plenário pela internet, acessando o site do Poder Legislativo pelo endereço eletrônico www.camar.sp.gov.br/tv. A Câmara Municipal de Marília está localizada na rua Bandeirantes, n.º 25.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Júri condena seis por assassinatos em bar da zona sul de Marília
  • 2
    Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
  • 3
    Pátio ferroviário vira comércio fantasma após retirada dos camelôs
  • 4
    Suspeito foge de ação da Dise, mas deixa chave Pix anotada e favorece identificação

Escolhas do editor

JUDICIÁRIO
Júri condena seis por assassinatos em bar da zona sul de MaríliaJúri condena seis por assassinatos em bar da zona sul de Marília
Júri condena seis por assassinatos em bar da zona sul de Marília
CULTURA JAPONESA
Marília confirma realização da 23ª edição da Japan Fest em abril de 2026Marília confirma realização da 23ª edição da Japan Fest em abril de 2026
Marília confirma realização da 23ª edição da Japan Fest em abril de 2026
VIOLÊNCIA
Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oesteJovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
Jovem é esfaqueado ao defender a irmã de assédio na zona oeste
TUPÃ FOLIA 2026
Maior Carnaval da região, Tupã atrai foliões de outras cidadesMaior Carnaval da região, Tupã atrai foliões de outras cidades
Maior Carnaval da região, Tupã atrai foliões de outras cidades

Últimas notícias

Mulher dada como morta após atropelamento recebe alta em Bauru
Percentual de famílias com dívidas cresce, mas inadimplência cai
Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF
Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie