MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 28 jun. 2016

Câmara de Marília homologa concurso público

por Marília Notícia

Câmara de Marília 1

A Câmara Municipal de Marília homologou o concurso público aplicado pela Fundação Vunesp para a contratação de 15 novos servidores públicos para o quadro efetivo do Poder Legislativo.

O processo seletivo foi aberto a partir do edital publicado em 18 de dezembro de 2015 no Diário Oficial do Município de Marília.

“Após realizadas as provas, incluindo as análises de títulos, foi dado conhecimento de todos seus resultados, bem como dos recursos apresentados, com publicações no Diário Oficial do Município e também no portal da Vunesp, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br”, contextualizou o presidente da casa Herval Rosa Seabra (PSB).

As classificações definitivas para os cargos de agente de copa, agente de segurança legislativa, auxiliar de escrita, analista e programador de sistemas e contador foram tornadas públicas através do Edital n.º 9, de 10 de maio de 2016.

Já para os cargos de editor de imagem, fotógrafo legislativo, motorista, operador de áudio e vídeo, operador de câmera, procurador jurídico e repórter apresentador foram comunicadas pelo Edital n.º 17, de 24 de junho de 2016.

“Ressaltamos que foram respeitados e praticados todos os atos que garantiram a legalidade e o bom andamento do concurso público do Legislativo”, observou Seabra ao homologar o processo seletivo.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio Mesquita Filho’, a Fundação Vunesp, o concurso recebeu, ao todo, 2.546 inscrições.

O índice de presença nas provas foi superior a 70%, o que representou, 1.796 candidatos participando da seleção. O cargo com maior índice de presença na prova objetiva foi o de Operador de Câmara (92,31%), enquanto o cargo de procurador jurídico registrou o maior índice de ausência (36,36%).

Dos cargos oferecidos, o que recebeu maior quantidade de candidatos inscritos foi o de auxiliar de escrita (1.560 inscrições) e o que recebeu a menor quantidade de inscrições foi o de operador de áudio e vídeo (12 inscrições).

Os candidatos habilitados na prova objetiva, passaram para as etapas de provas práticas e análises de títulos. “Concretizamos, em um período de praticamente um semestre, todo o processo para o provimento dos cargos efetivos da Câmara. Um processo transparente, totalmente isento, e que recebeu amplos elogios dos candidatos que concorreram às vagas”, avaliou Seabra.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
  • 3
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 4
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie