Desde 2014, mais de 49000 artigos.
,/2020

Câmara concede título ao médico Merry Martinez

Cidade
13 de novembro de 2015
5a9b1668b59609c3caf5552001b1b0de_paaa

Doutor Merry recebe título de Cidadão Mariliense

Nascido em Arequipa, no Peru, o médico Merry Martinez y Ramos recebe da Câmara Municipal de Marília o título de Cidadão Mariliense em sessão solene que acontece nesta sexta-feira, dia 13 de novembro.

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Paraná, doutor Merry ocupou o cargo de diretor clínico do Hospital São Francisco e atualmente integra o corpo clínico do pronto-atendimento da zona Sul de Marília.

A homenagem foi indicada através de projeto de autoria do vereador José Expedito Capacete (PDT). “O doutor Merry Martinez é pessoa muito querida em nossa cidade, sempre clinicando e atendendo a nossa população com muito amor, carinho, dedicação e atenção. Por isso ficamos honrados em poder retribuir com este título todo o esforço deste médico de elevada competência”, comentou o vereador.

O médico nasceu em 20 de março de 1937 e além de cursar Medicina, fez pós-graduação médica na Fundação Carlos Chagas, da Santa Casa do Rio de Janeiro e no Hospital de Clínicas da Fundação Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (FEMCRJ).

A cerimônia de entrega do título de Cidadão Mariliense acontecerá às 20 horas desta sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Marília, e será presidida pelo vereador Samuel da Farmácia (PR).

A solenidade será transmitida pela emissora legislativa TV Câmara, podendo ser sintonizada pelos canais 21 dos sistemas Life e Net, ou pelo sinal digital aberto 61.3.

Através do site oficial da Câmara de Marília, acessando o link www.camar.sp.gov.br/tv, é possível assistir a solenidade. A sessão é aberta ao público e a sede do Poder Legislativo está localizada na rua Bandeirantes, n.º 25, região central da cidade de Marília.