Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Cadelas farejadoras indicam apartamento com 12 tijolos de maconha

Polícia
11 de julho de 2018

Cadelas Pretinha e Patrícia indicaram apartamentos onde estavam 12 tabletes de maconha (Foto: Divulgação)

A utilização de duas cadelas farejadoras, Pretinha e Patrícia, da Unidade do Canil da Polícia Militar, foi essencial para a apreensão de 12 tijolos de maconha e a prisão em flagrante de um homem na noite de terça-feira (10) no CDHU, zona Sul de Marília.

A Força Tática da Polícia Militar e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) também participaram da ação que resultou no indiciamento por tráfico do autônomo Reginaldo Anacleto dos Santos, 36 anos, vulgo “Naldo”, já conhecido nos meios policiais.

A PM tinha informação de que grande quantidade de entorpecentes havia chegado em um dos blocos do condomínio.

O número do apartamento era desconhecido, mas no segundo andar de um dos prédios os animais indicaram uma das portas, que estaria destravada, segundo os policiais.

Santos foi encontrado cortando um pedaço de maconha com faca de cozinha. Ao lado estava um tijolo da erva, uma balança digital, um rolo de papel filme e 125 porções já embaladas. Outros 11 blocos da droga foram localizados, além de R$ 189.

Os policiais deram voz de prisão a Santos e o levaram até a Central de Polícia Judiciária, onde ele ficaria até realização de audiência de custódia. Após, poderia ser levado para uma unidade prisional.

(Foto: Divulgação)