Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Cadastramento para atendimento escolar nas férias vai até sexta

Cidade
03 de junho de 2014

emeiO calendário da rede municipal de Educação não será alterado em função da Copa do Mundo. O recesso de julho vai acontecer entre os dias 14 e 25. A informação foi confirmada pela secretária municipal da Educação, Fabiana Cruvinel. “Apenas nas datas de jogos da Seleção Brasileira haverá alteração de acordo com a decisão do prefeito para os servidores municipais”, explicou.

A secretária lembrou que termina sexta feira, dia 6, o prazo para adesão ao Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso. Serão quatro escolar a funcionar como pólos regionais. Na zona sul, estará funcionando a Emei “Balão Mágico”; Na zona norte, Emei “Ciranda Ciradinha”;  Zona oeste, Emei “Walt Disney” enquanto que na zona leste Emei “Meu Anjo”. “O objetivo é permitir que os pais que trabalham possam ter onde deixar as crianças com a devida segurança nesse período”, explicou a secretária.

O cadastramento será feito na escola de origem da criança. Para alunos do período integral, os pais deverão apresentar atestado de trabalho, comprovando a atividade profissional no mês de julho. O transporte sairá da escola de origem até o pólo de atendimento. As crianças serão recebidas às 8h00 com saída a partir de 15h30.