Cachorro tem a língua cortada durante tosa em clínica

Animal teve a língua cortada (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma moradora de Quatá (distante 100 quilômetros de Marília) registrou um Boletim de Ocorrência na última quarta-feira (11) após o cachorro dela, de apenas um ano, voltar da tosa em uma clínica veterinária com parte da língua cortada.
O cachorro Scott foi tosar na clínica e, depois de um período, funcionários ligaram avisando que tinha ocorrido um pequeno incidente com o animal.
Ao chegar no local, a proprietária teria descoberto que haviam cortado parte da língua de Scott durante o procedimento de tosa com tesoura. A mulher pagou R$ 70 pelo serviço e foi embora com o animal.
Segundo a proprietária, Scott não está conseguindo dormir e nem comer por causa da dor.
Ela compartilhou fotos do bichinho nas redes sociais e o caso ganhou grande repercussão. Até a manhã desta sexta-feira (13) a postagem tinha mais de 10 mil comentários e 24 mil compartilhamentos.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar um possível caso de maus-tratos. A dona do estabelecimento compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira (12).
A dona do pet shop alegou que sua equipe fazia a tosa no cachorro com a tesoura na parte do rosto, quando Scott mordeu o objeto. Segundo ela, o animal é bastante agitado e o corte na língua dele foi um acidente.
Ela afirmou que Scott recebeu todos os cuidados logo após o procedimento e que o médico veterinário passou uma receita à família.
Veja o relato completo da proprietária do animal:

Acidente aconteceu durante banho e tosa (Foto: Divulgação)

(Foto: Reprodução/Facebook)