Cachorro destrói cozinha de apartamento
Um escocês que ficou somente uma hora fora de casa se deparou com uma cena cômica, mas com um desfecho um tanto quanto trágico, quando retornou e deu de cara com a cozinha completamente destruída pelo seu cão.
Morador de Glasgow, Craig Sloan publicou uma foto no Facebook na qual mostra a cara de constrangimento de Hugo, o buldogue americano responsável por toda aquela bagunça.
Sloan precisou ficar fora de casa durante uma hora para uma consulta no médico. O cão de dois anos de idade, por sua vez, não quis saber de esperar e, enquanto isso, estraçalhou um dos lados da porta da frente da cozinha, além de praticamente ter feito uma festa no cômodo.
“Ele não pode ir até o hospital e ia a todo lugar comigo. Deve ter sentido muito a minha falta”, explicou o escocês.
A imagem de Hugo e a sua expressão de “estou numa enrascada” denuncia o autor daquela proeza. No entanto, Craig avisou na própria publicação que o episódio foi a gota d’água para ele.
O buldogue já havia destruído pelo menos dois sofás da casa e, após o incidente com a porta da cozinha, foi devolvido a seu antigo dono.
“Não foi somente por causa daquela porta, ele já fez isso com o meu sofá duas vezes. Eu me dediquei ao máximo, mas ele é muito selvagem. Eu o levei de volta para o cara que me vendeu, então ele está bem”, complementou.
A atitude do rapaz, porém, dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto uns criticaram o abandono de um animal, que parecia gostar tanto de seu dono que ficava estressado quando ele não estava por perto, outros o apoiaram e afirmaram que não se tratou de negligência; o animal é assim naturalmente e não deve ficar fechado em um apartamento.
Fonte: Yahoo