Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Caçambas são furtadas na zona Norte de Marília

Polícia
25 de maio de 2022

Boletins registrados na Polícia Civil nesta quarta-feira (24) aponta que duas empresas acabaram lesadas pelo furto de caçambas na zona Norte. Os crimes serão investigados.

A primeira vítima – um homem de 53 anos – contou que possui uma empresa de aluguel de caçambas. No dia 11 de maio recebeu ligação de número com DDD 14, no qual a pessoa se identificou e solicitou duas caçambas para a rua Arnaldo Spachi, no bairro Marina Moretti, zona Norte.

No mesmo dia um funcionário deixou as caçambas no local solicitado, apesar de estranhar que não havia ninguém para receber quando chegou.

No endereço havia uma construção antiga. A pessoa que ligou disse que iria desmanchar o imóvel.

Como a empresa não conseguiu mais contato, a vítima foi até o endereço e percebeu que as caçambas tinham sumido. Vizinhos disseram que elas foram removidas no mesmo dia.

A segunda vítima declarou que também no dia 11, o mesmo número ligou, e a pessoa se identificou com outro nome. O acusado pediu duas caçambas na rua José Andôzia, no Parque das Nações, também na zona Norte.

Na mesma data, a empresa foi entregar em uma residência abandonada, sem ninguém para receber. A vítima fez uma ligação para o solicitante, que foi até o endereço receber.

Nesta terça, a vítima viu a mensagem do colega sobre o furto e constatou que tinha recebido pedido do mesmo número.

A vítima foi até a rua José Andôzia e verificou que suas caçambas também tinham sumido. Vizinhos contaram que as caçambas foram pintadas de amarelo ali mesmo e receberam um adesivo com o nome de uma construtora.

Uma vizinha chegou a fornecer um número de telefone que foi pintado, porém ninguém atende. Os casos são investigados.