MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 23 set. 2021

Britney Spears pede fim da tutela do seu pai para se casar

por Agência Estado

Britney Spears pediu a uma juíza que acabe com a tutela de seu pai em uma audiência que acontecerá na próxima semana, para que ela possa se casar com um acordo pré-nupcial, segundo a petição apresentada por seu advogado nesta quarta-feira, 22.

A cantora pop americana, que descreveu como um “abuso” o polêmico dispositivo legal que durante 13 anos colocou Jamie Spears no controle de seus negócios, anunciou recentemente seu noivado com seu namorado Sam Asghari.

Jamie Spears apresentou no mês passado uma petição para encerrar sua tutela sobre Britney, dizendo que reconhece que a cantora agora “acredita que pode cuidar de sua própria vida”.

De acordo com o documento entregue nesta quarta, Britney está “em processo de contratar um advogado de direito da família para elaborar um acordo pré-nupcial”, o que exigiria a aprovação de qualquer tutor ainda na função.

“Uma vez que o relacionamento da Sra. Spears com esse tutor (seu pai) foi rompido, a continuação do envolvimento do Sr. Spears impediria a capacidade de negociar e consumar um contrato que todos concordam que é do melhor interesse da Sra. Spears”, afirma.

A petição solicita à juíza do tribunal de Los Angeles que “suspenda o Sr. Spears” na próxima audiência, marcada para 29 de setembro.

Propõe ainda um tutor temporário que pode substituir seu pai e, eventualmente, aprovar um acordo pré-nupcial antes que toda a estrutura de tutela possa ser finalizada ainda este ano.

Spears e Asghari se conheceram em 2016, quando co-estrelaram o videoclipe de seu single “Slumber Party”.

Spears tem dois filhos com seu ex-marido, o rapper Kevin Federline, e teve um breve casamento em Las Vegas com seu amigo de infância Jason Alexander, que foi anulado após apenas 55 horas.

A estrela ganhou fama na adolescência com sucessos como “Baby One More Time”, mas em 2007, após sofrer um colapso nervoso em público, a Justiça ordenou que ela fosse colocada sob tutela, exercida até hoje por seu pai.

Além de preparar o caminho para seu casamento, a petição de quarta-feira urge a destituição de Jamie Spears, pois “cada dia que o Sr. Spears mantém seu posto é mais um dia de sofrimento e dor para sua filha”.

Em depoimento por telefone a um tribunal de Los Angeles, Britney Spears denunciou, entre outras coisas, que havia sido impedida de remover um DIU, um dispositivo contraceptivo, apesar de seu desejo de ter mais filhos.

 

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Mulher luta pela vida após parto em Marília; caso é investigado
  • 2
    Polícia prende dois por tráfico no mesmo endereço em menos de três horas
  • 3
    Projeto de avenida de R$ 55 milhões avança com novo decreto em Marília
  • 4
    Casos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em Marília

Escolhas do editor

CIDADE
Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em MaríliaEmdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília
Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília
SÍNDROME RESPIRATÓRIA
Casos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em MaríliaCasos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em Marília
Casos respiratórios disparam entre crianças e acendem alerta em Marília
LEGISLAÇÃO
Marília institui diagnóstico precoce de autismo na rede de saúdeMarília institui diagnóstico precoce de autismo na rede de saúde
Marília institui diagnóstico precoce de autismo na rede de saúde
FUTEBOL
Brasil fica no empate com Marrocos na estreia do Mundial 2026Brasil fica no empate com Marrocos na estreia do Mundial 2026
Brasil fica no empate com Marrocos na estreia do Mundial 2026

Últimas notícias

Danilo destaca impacto da nova Policlínica para a saúde de Marília
Obras de revitalização alteram tráfego na SP-294 a partir de segunda-feira em Marília
Prefeitura adia Arraiá na Praça para 21 de junho devido à previsão de chuva
Emdurb vai ampliar videomonitoramento para fiscalizar trânsito em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie