Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Briga entre adolescentes acaba com homicídio em Osvaldo Cruz

Regional
25 de janeiro de 2019

Jovem Vitor Willy Teixeira morreu após tomar um golpe de facada pelas costas (Foto: Reprodução Web)

Uma briga entre dois menores, ambos de 16 anos, terminou como a morte de um deles, Vitor Willy Teixeira, na noite desta quinta-feira (24) em Osvaldo Cruz (cerca de 120 quilômetros de Marília). O indiciado desferiu vários golpes com uma faca na vítima, que morreu no hospital.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de uma briga de adolescentes na rua Aparecida Maria de Souza por volta das 23h.

No local, existia uma aglomeração de pessoas e a tia do indiciado, identificada como D.C.O, que estava com um corte na mão direita. A mãe de Teixeira alegou que o filho foi esfaqueado pelo autor e populares o levaram até a Santa Casa.

De acordo com a PM, os adolescentes teriam se desentendido devido um relacionamento com uma menor. Em seguida, o autor se afastou, foi até sua residência, se apossou de uma faca e golpeou Teixeira pelas costas.

Os militares questionaram o acusado, o menor confessou que desferiu um golpe com faca na vítima e que sua tia havia se ferido ao tentar separar a briga dos dois.

Em diligência até o hospital, a vítima deu entrada no Pronto Socorro (PS), mas teve seu pulmão perfurado e veio à óbito no local.

O indiciado foi apresentado a Promotoria da Infância e da Juventude, ainda na manhã desta sexta-feira (25). Ele poderá ser internado em uma unidade da Fundação Casa da região.