Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Bosque Municipal: passeio atrai famílias e crianças

Cidade
10 de janeiro de 2015
O pedalinho no lago é uma das atraçõoes do Bosque Municipal

O pedalinho no lago é uma das atraçõoes do Bosque Municipal

No período de férias escolares, o Bosque Municipal “Rangel Pietraróia” tem sido uma ótima opção de passeio para os visitantes de Marília e região. “Nos finais de semana, cerca de 2 mil pessoas visitam o Bosque Municipal. A área tem atraído um bom público – especialmente as crianças com seus familiares”, afirma Leonardo Mascarin, secretário municipal de Meio Ambiente.

 “Os novos brinquedos são feitos de eucalipto tratado e de materiais reciclados, como pneus. Outra opção de lazer que oferecemos aos visitantes é o passeio com o pedalinho no lago. Além disso, também estamos reformando e ampliando toda a sede da Secretaria de Meio Ambiente, que está localizada no Bosque”, ressalta Mascarin.

Para este ano, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente já estuda novos investimentos para o Bosque Municipal. “Em 2015, estamos planejando a implantação de sistema de vídeo-monitoramento, a reforma da lanchonete, a construção de banheiros na área próxima aos pedalinhos, a regularização do Bosque junto ao IBAMA para que possamos ter novos animais nos viveiros de visitação, além da construção de novos viveiros”, destaca o secretário.

O Bosque está localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº 1.001 – zona Leste da cidade – e fica aberto das 6 horas da manhã até as 18 horas.  “Convidamos os pais e filhos, que ainda queiram aproveitar os últimos dias das férias, para visitarem o Bosque e que venham conhecer também as nossas últimas novidades”, finaliza Mascarin

Mais informações podem ser obtidas com Secretaria Municipal do Meio Ambiente pelo telefone: (14) 3454-9886.

Área dos brinquedos já foi revitalizada pela Secretaria de Meio Ambiente

Área dos brinquedos também atrai as crianças