Desde 2014, mais de 33000 artigos.
,/2019

Bombeiros de Marília são homenageados pelo trabalho em Brumadinho

Polícia
15 de março de 2019

Cabo Lincoln Evedove (segundo da esquerda para direita) foi o representante do 10º Grupamento de Marília (Foto: Divulgação)

O 10° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília foi homenageado em uma sessão solene da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (14) em Brasília, no Distrito Federal.

A solenidade prestou homenagens às vítimas e profissionais de socorro que trabalharam em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O GB sediado em Marília foi representado pelo cabo Lincoln Madureira Dalla Evedove, de Tupã. Ele representou as duas equipes encaminhadas no rompimento da barragem de rejeitos da Vale, em Minas Gerais.

De Marília, a equipe dos bombeiros foi composta de sete socorristas, entre eles capitão Goes, tenente Santos, cabos Sanches e Lincoln. A segunda equipe mobilizada para substituir a primeira contou com o sargento Braga, cabos Miunhoto e Barbosa.

O ultimo balanço divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais aponta 203 mortos, 105 desaparecidos e 395 pessoas localizadas.

Bombeiro de Tupã acompanhou outros companheiros de profissão em Brasília (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)