Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Bombeiro sai para atendimento e encontra enteada morta

Geral
18 de julho de 2014

b510e135fcfae7d3a77c561cf2d2b2beUm bombeiro da cidade de São José do Cedro (SC) encontrou a enteada morta durante um atendimento em um acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BR-280, na última quinta-feira (17).

Anna Maria Oliveira Crisigiovann (na imagem no fim da matéria) foi a única morta no acidente e morreu na hora. Outras 12 pessoas ficaram feridas. O micro-ônibus levava estudantes para um cursinho preparatório. Segundo o motorista, ele fazia um contorno na rodovia quando foi atingido pelo caminhão em alta velocidade.

O bombeiro Carlos Ganzer passou mal ao ver a enteada morta. Ele precisou ser levado ao hospital para atendimento médico. Ele chorou muito e os colegas acabaram se emocionando.

Os 12 feridos são estudantes entre 14 e 17 anos. Quatro deles tiveram ferimentos graves e estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Anna foi a única vítima que morreu. Com o impacto da batida, os dois veículos envolvidos no acidente saíram da pista. O caminhão tem placas de São José do Cedro (SC). Nenhum motorista se feriu no acidente.

bombeiroenteada

Fotos: Portal Tri