Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

‘BBB 20’: MP do Rio pede inquérito após conversa sobre zoofilia

Variedades
05 de fevereiro de 2020

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou na terça-feira, 4, que encaminhou para a Polícia um pedido de instauração de inquérito policial “com a máxima urgência” por conta de uma abordagem ao tema da zoofilia feita por participantes do BBB 20.

“Não temos nomes dos envolvidos. O inquérito ainda será instaurado. O que podemos confirmar é que a 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MP-RJ, recebeu hoje a ouvidoria pertinente ao assunto zoofilia e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência”, informou o Ministério Público por meio de sua assessoria.

Apesar de o comunicado não citar os participantes, no último dia 28 de janeiro houve uma conversa sobre zoofilia entre os participantes Felipe Prior e Mari Gonzalez.

“Tem gente que transa com animal”, afirmou a ex-panicat. “É, gente. É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem, também, se a pessoa quer ‘comer’ o animal. Tudo bem”, prosseguiu

Felipe comentou: “Os ‘peões’ lá da obra falaram que todos, lá no nordeste… Os caras contam na obra que chegava no sítio lá e as cabrinhas começavam… Os caras falam que as cabrinhas até gritam o nome.”

Mari ainda questionou se havia uso de camisinha. “Usa nada”, respondeu Felipe. Sua colega ainda emendou que achava o tema “bizarro”.

Não é a primeira vez que algo parecido ocorre no BBB. Em 2019, Maycon Santos afirmou que já havia amarrado uma bombinha em rabo de gato e que teria perdido a virgindade com uma cabra. À época, o MP-RJ também atuou com uma denúncia. Tempos depois, o inquérito de Maycon foi encerrado.

“Compareci e me coloquei à disposição para qualquer coisa. Não pensei que fosse repercutir de tal forma! Fui realmente muito infeliz e nunca fiz isso [zoofilia]. Estavam procurando provas de que realmente a zoofilia foi praticada. Foi bem tranquilo, até porque, minha consciência estava tranquila”, afirmou ao site Notícias da TV.

A 20ª edição do Big Brother Brasil também conta com outras polêmicas. Na última segunda-feira, 3, Petrix Barbosa recebeu uma intimação para prestar depoimento após acusações de assédio que teria sido realizado dentro da casa do BBB.