Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Bauru confirma a 30ª morte causada por coronavírus

Regional
30 de junho de 2020

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou nesta segunda-feira (29) a 30ª morte provocada pela Covid-19.

A vítima é um homem de 74 anos que apresentou início dos sintomas no dia 14 de junho e morreu no domingo (28).

A cidade soma 1.470 testes positivos da doença, sendo 30 mortes e 580 casos considerados curados. Outros 129 pacientes aguardam resultados de exames.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais sete casos de coronavírus nesta terça-feira (30), sendo um deles um óbito.

O município tem 60 testes positivos da doença, dos quais 51 são considerados curados e há dois óbito. Outros 106 casos suspeitos são investigados.

Boletim de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Depois de 57 dias sem contabilizar nenhuma morte por Covid-19, a Prefeitura de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) registrou nesta segunda-feira (29) o quinto óbito causado pela doença.

A vítima é um senhor de 81 anos, hipertenso, diabético e tabagista, que estava internado há uma semana com Covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Ourinhos, fazendo uso de respirador.

De acordo com o último boletim, de 449 pessoas já foram infectadas pelo novo vírus, das quais 220 já se recuperaram.

Outros 37 estão internados, sendo oito na Santa Casa, 24 no Hospital Covid-19 e cinco na Unimed.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais 15 casos de coronavírus nesta terça-feira (30).

A cidade tem 210 testes positivos da doença, sendo 11 óbitos. Há um óbito em investigação de um homem de 67 anos, ocorrido nesta segunda-feira (29).

Outros 245 pacientes suspeitos aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz; 510 exames têm resultado negativo para o novo coronavírus.

Há 17 pacientes moradores de Assis internados com suspeita de Covid-19, um do sexo masculino no NAR do Hospital Regional, um em UTI e seis em enfermaria; duas pacientes do sexo feminino em UTI e sete em enfermaria.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou mais 28 casos de coronavírus nesta terça-feira (30).

A cidade contabiliza 167 testes positivos da doença, sendo 53 considerados recuperados e um óbito. Outros 53 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais 26 casos de coronavírus nesta segunda-feira (29).

A cidade tem 252 testes positivos da doença, sendo 143 considerados curados e 12 óbitos. Outros 1.742 casos suspeitos foram descartados.

Seis pacientes estão internados, sendo três na UTI e três em enfermaria.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais 10 casos de coronavírus nesta segunda-feira.

A cidade tem 205 testes positivos, dos quais 110 são considerados curados e há um óbito. Outros 376 pacientes deram negativo.

Boletim de Guaiçara (Foto: Divulgação)

Guaiçara

A Prefeitura de Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília) confirmou mais 18 casos de coronavírus nesta segunda-feira (29).

O município soma 86 testes positivos da doença, sendo que 36 são considerados curados e há um óbito.

Boletim de Cândidos Mota (Foto: Divulgação)

Cândido Mota

A Prefeitura de Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de Covid-19 nesta segunda-feira (29).

O município tem 50 testes positivos de coronavírus, sendo um óbito e 31 considerados recuperados. Outros oito pacientes aguardam resultados de exames.

Boletim de Pompeia (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) confirmou o sétimo caso de coronavírus na cidade nesta segunda-feira.

O paciente é um senhor de 45 anos, morador do bairro Jardim América. Ele apresentou como sintoma apenas a perda do paladar e cumpre isolamento domiciliar.

Do total de testes positivos, cinco já são considerados curados e há um óbito. Um novo caso suspeito também foi registrado. Trata-se de morador da fazenda Jacutinga que apresentou sintomas de gripe e está isolado, após realização do exame RT-PCR swab. No total, seis casos aguardam resultados de exames.

Boletim de Garça (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de Covid-19 nesta segunda-feira. O município soma 27 testes positivos da doença, sendo 16 considerados curados.

O paciente é um homem de 32 anos. Ele passa bem e está em isolamento domiciliar.

No total, Garça tem 23 casos suspeitos. Continua internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília, o paciente positivo para Covid-19, de 82 anos. Também há um paciente suspeito, internado em leito clínico.