Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Bauru chega a 29 óbitos confirmados por coronavírus

Regional
29 de junho de 2020

Boletim de Bauru (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) confirmou mais duas mortes no último sábado (27) e totaliza 29 mortes pelo novo coronavírus.

A primeira vítima é um homem de 74 anos que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 12 de junho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha diabetes e doença renal crônica. O resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 18 de junho. O óbito ocorreu na sexta-feira (26).

A segunda vítima também é um homem com idade de 73 anos que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 10 de junho. O resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 15 de junho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha imunodeficiência. O óbito ocorreu no sábado.

Até o momento, a cidade contabiliza 1.335 casos confirmados da doença, sendo 29 óbitos. Outros 95 casos suspeitos são investigados.

Boletim de Assis (Foto: Divulgação)

Assis

A Prefeitura de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais dois óbitos por coronavírus nesta segunda-feira (29).

A primeira vítima é um homem de 74 anos, que morreu dia 24 e o segundo é uma mulher de 85 anos que faleceu na sexta-feira (26).

No total, 195 pessoas já tiveram resultado positivo, dos quais 11 evoluíram para óbito. 254 pacientes suspeitos aguardam resultado do Instituto Adolfo Lutz. Outros 492 exames tiveram resultados negativos para o novo coronavírus.

Há 17 pacientes moradores de Assis internados com suspeita de Covid-19, sendo dois do sexo masculino no NAR do Hospital Regional, um em UTI e sete em enfermaria; uma paciente do sexo feminino em UTI e seis em enfermaria.

Boletim de Promissão (Foto: Divulgação)

Promissão

A Prefeitura de Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) confirmou o primeiro óbito por coronavírus nesta segunda-feira (29).

A vítima estava internada no Hospital em Penápolis. Não foram divulgados mais dados. A cidade contabiliza 139 testes positivos da doença, sendo 43 considerados recuperados e um óbito. Outros 69 casos suspeitos estão em investigação.

Boletim de Lins (Foto: Divulgação)

Lins

A Prefeitura de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) confirmou mais 26 casos de coronavírus, sendo um óbito entre sábado (27) e domingo (28).

A cidade tem 226 testes positivos da doença, sendo 113 considerados curados e 12 óbitos. Outros 1.652 casos suspeitos foram descartados.

Seis pacientes estão internados, sendo quatro na UTI e dois em enfermaria.

Boletim de Tupã (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de Covid-19 nesta segunda-feira (29).

A cidade tem 65 testes positivos, sendo 43 considerados curados e dois óbitos. Um caso suspeitos segue em investigação.

Boletim de Paraguaçu Paulista (Foto: Divulgação)

Paraguaçu Paulista

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista (distante 75 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus neste domingo (28).

O município tem 53 testes positivos da doença, dos quais 47 são considerados curados e há um óbito. Outros 113 casos suspeitos são investigados.

Boletim de Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Santa Cruz do Rio Pardo

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília) confirmou mais oito casos de coronavírus entre sábado e domingo.

A cidade tem 195 testes positivos, dos quais 91 são considerados curados.

16 pacientes estão internados na Santa Casa de Misericórdia, sendo dois na UTI em suporte respiratório não invasivo e um em suporte respiratório invasivo e 13 em isolamento respiratório em clinica médica. Outros 375 pacientes deram negativo.

Boletim de Guaiçara (Foto: Divulgação)

Guaiçara

A Prefeitura de Guaiçara (distante 60 quilômetros de Marília) confirmou mais um caso de coronavírus neste sábado (27).

O município soma 68 testes positivos da doença, sendo que 37 são considerados curados e há um óbito.

Boletim de Palmital (Foto: Divulgação)

Palmital

A Prefeitura de Palmital (distante 100 quilômetros de Marília) confirmou mais dois casos de coronavírus entre sábado e domingo.

No sábado, foi confirmado um paciente que está assintomático e procurou atendimento particular para realização dos exames. A equipe de saúde esteve em sua residência para acompanhamento e orientações com relação ao isolamento domiciliar e busca das pessoas que tiveram contato com o mesmo.

No domingo, foi confirmado um caminhoneiro que estava fora da cidade há mais de três meses, procurou atendimento particular e foi positivado. O paciente já está curado e não possui mais risco de transmitir a doença.

Palmital soma 32 testes positivos da doença, sendo 23 considerados curados e um óbito. Outros 22 casos suspeitos são investigados.

Informe de Cândido Mota (Foto: Divulgação)

 

Cândido Mota

A Prefeitura de Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília) confirmou neste domingo (28) a primeira morte por coronavírus na cidade.

Não foram revelados detalhes do paciente. O município tem 48 casos positivos de coronavírus.