Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Batalhão da PM de Marília e região conquista prêmio de qualidade

Polícia
09 de novembro de 2019

Representantes do 9º BPM/I recebem prêmio em São Paulo (Foto: Divulgação)

Representantes do 9°Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), que abrange Marília e mais 25 municípios, receberam em São Paulo nesta sexta-feira (8) o grau prata no 17º Prêmio Polícia Militar da Qualidade (PPMQ).

Participaram da solenidade de premiação unidades da PM que se destacaram pela excelência na gestão pública.

O prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho dos policiais militares e a avaliação é feita segundo critérios da Fundação Nacional da Qualidade.

Na ocasião, a honraria conferida ao 9º BPM/I foi recebida pelo comandante tenente-coronel Mario Sergio Nonato. Ele salienta que o prêmio é dedicado a todos os policiais pertencentes ao batalhão.

“Diuturnamente se dedicam em defender e proteger a sociedade paulista, se necessário for, com o sacrifício da própria vida”, destacou.

(Foto: Divulgação)

Nonato ainda afirmou que o prêmio também é compartilhado com todas as pessoas e a sociedade civil organizada que, de alguma forma acreditam e colaboram com o trabalho da PM.

Já o comandante-geral, coronel Marcelo Vieira Salles, que acompanhou a entrega do Prêmio, ressaltou que o prêmio, desde sua criação, repercutiu diretamente na padronização de ações, “hoje a base sólida e explicação para a redução em mais de 80% dos crimes de homicídios dolosos contra a vida no Estado de São Paulo”.

“Trabalho sério e a comprovação que a qualidade, a boa gestão, bom comando e principalmente atuação de excelência dos policiais militares fazem toda a diferença. Nós, policiais militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana”, consta em nota pública emitida pelo 9º BPM/I.

(Foto: Divulgação)