Barbeiro é preso pela Dise por tráfico de drogas na zona sul de Marília

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (28) um barbeiro de 29 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido em casa, no Parque das Azaleias (zona sul), durante ação que contou com o apoio do Canil da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília. As investigações da especializada apontaram a intensa atividade de tráfico no imóvel.
As apurações indicavam que o barbeiro havia recebido recentemente uma remessa significativa de entorpecentes, parte armazenada na residência e outra escondida em um terreno em frente ao imóvel.
Durante a ação, os policiais encontraram diversas porções de drogas, que somaram 168,7 gramas de maconha e 46,6 gramas de cocaína. Também foram apreendidos dois celulares, um iPhone XR e um Xiaomi Redmi 13C, valores que totalizaram R$ 10 mil e anotações do tráfico.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde segue à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
A investigação segue em andamento e pode resultar em novas diligências.