Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Bar do Amorim se consolida no circuito de bares de Marília

Cidade
23 de setembro de 2021

Quatro anos de sucesso absoluto entre os marilienses (Foto: Divulgação)

Já merece versos boêmios, em Marília, a esquina entre as ruas Júlio de Mesquita e Liberdade, no bairro Maria Izabel, zona Leste da cidade. É o endereço do Bar do Amorim, que completa quatro anos em outubro.

O local já era referência na cidade. Mas, nos últimos anos, se consolidou como sinônimo de sabor e bom gosto, especialmente pelo capricho na chamada culinária de botequim, com boa música e cerveja gelada.

Sob a liderança de Carlos César Almeida Amorim e Márcia Almeida, a casa tem muitos motivos para comemorar. Diverso e múltiplo no atendimento, o bar garante ainda o melhor happy hour da cidade.

Carlos Amorim e Márcia são os proprietários (Foto: Divulgação)

A empresa é resultado do empreendedorismo e da série de experiências do casal. Juntos, os dois pensam em cada detalhe e planejam estratégias que fidelizam e agradam a clientela.

Dois anos após iniciar a gestão o Escritório Beer, o casal decidiu adotar o nome Bar do Amorim. Foram muitas as mudanças, sempre com aprovação de antigos frequentadores e a adesão de novos clientes, para garantir a qualidade dos serviços.

Happy Hour é escolha certa e adentra pela noite (Foto: Divulgação)

“Essa repaginada foi ousada e ‘pegou’ rapidamente. A logo é uma caricatura do Amorim, que ele amou”, brinca Márcia. “O bar literalmente ficou com a nossa cara, no caso, a dele – que está aqui em contato direto com os clientes”, comenta a esposa.

O marido, por sua vez, conta com a energia e criatividade de Márcia, que lidera a equipe responsável pelo sabor que o Bar do Amorim entrega em cada mesa, em cada prato que sai da casa em serviço delivery.

“Aprendi isso com a experiência de família, desde muito cedo. Já tivemos lanchonete, rotisserie, diferentes estabelecimentos na gastronomia. Eu experimento a receita quantas vezes forem necessárias, até chegar no resultado desejável, que vai agradar o cliente. É questão de qualidade, não abrimos mão”, reforça.

Um dos campeões entre a clientela (Foto: Divulgação)

O Bar do Amorim serve almoço com pratos executivos (individual), comercial (duas pessoas) e à la carte (de três a quatro pessoas). O cardápio inclui desde a culinária clássica à tradicional, com opções low carb e porções. As delícias do cardápio também são disponibilizadas em marmita.

Depois daquele dia cansativo de trabalho, nada melhor que relaxar ao som da boa música, com mesa farta e as bebidas preferidas do brasileiro. O happy hour vai das 17h às 20h, com seis tipos de cerveja (três puro malte e três pilsen).

Para saborear o entardecer e a noite, a casa serve a porção que combina bolinho de queijo, coxinha, iscas de frango, sashimi de tilápia e frios. Cardápio tem ainda os exclusivos espetos preparados no giragrill.

Churrasco também faz sucesso (Foto: Divulgação)

Entre quinta-feira e sábado, o Bar do Amorim tem música ao vivo. A casa capricha no serviço (sem cobrar 10%) e disponibiliza mais de 25 porções, todas com ingredientes preparados no próprio local, com controle de qualidade.

O Bar do Amorim atende diariamente, no cruzamento da rua Júlio de Mesquita e Liberdade. A empresa está no iFood e também atende pelo (14) 3454-4103 e (14) 9 9694-3024 [clique aqui para iniciar uma conversa].

Menu é composto pela legítima comida brasileira (Foto: Divulgação)

Opções clássicas feitas com os melhores produtos (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.