Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Bandidos rendem família e roubam trator em Getulina

Polícia
30 de junho de 2014

tratorQuatro homens encapuzados assaltaram, por volta das 19h30 deste domingo (29), uma fazenda em Getulina (52 quilômetros de Marília). De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha rendeu uma família de seis pessoas:  o administrador do local, de 36 anos; sua esposa, 34 anos; dois filhos do casal, de 17 e 14 anos; mais uma adolescente, de 14 anos; e uma sexta pessoa não identificada. Todos ficaram trancados em um quarto por cerca de seis horas antes de acionarem as autoridades.

A quadrilha já estaria aguardando as vítimas dentro da residência na fazenda. Ao chegarem, foram surpreendidas pelos bandidos, um deles armado com uma pistola e outro com uma espingarda calibre 22. A quadrilha ameaçou os moradores e os trancou em um quarto e subtraíram um trator, três aparelhos celulares, uma câmera digital e R$ 140,00 em espécie.

Após os bandidos fugirem, as vítimas conseguiram sair do quarto, por volta da 1h30 desta segunda-feira (30), e acionaram a polícia, que entrou em contato com um parente da família residindo na Holanda. Este conseguiu rastrear o trator roubado, que estava próximo à cidade de Piacatu. Policiais localizaram o veículo e o apreenderam, mas ninguém foi preso até o momento.