Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Bandido grita que é do PCC mas vai para a Cadeia por tráfico

Polícia
06 de junho de 2014

pinos

Ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Marajó, zona sul da cidade. Fernando Lopes de Oliveira de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Marília.  Segundo informações, por volta das 22h de ontem (5) uma viatura juntamente com a Força Tática visualizou de longe, em um quintal de fundos com a rua Bento Biancardi, o acusado manuseando uma sacola, retirando algo dela e saindo para a rua em atitude suspeita.

Os policiais adentraram no terreno, permanecendo escondidos e verificaram que no interior da sacola ali deixada, haviam 119 micro tubos de cocaína, um tijolo de maconha, balança de precisão e rolos plásticos para embalo de drogas.

A PM continuou escondida a espera de Fernando, que retornou ao local e foi surpreendido pelos policiais. O traficante resistiu a prisão e teve que ser contido com força física. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, o bandido gritava “Eu sou do PCC” e depois que iria “Abaixar a bandeira”.

No local o acusado apresentou o RG e uma CNH, que após pesquisa se revelou inexistente. Fernando contou aos policiais que tinha comprado a carteira de habilitação por R$ 1500. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília e agora fica a disposição da Justiça.