Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Banda Marcial Cidade de Marília promove tradicional “Festa Julina”

Variedades
11 de julho de 2014

Banda Marcial Cidade de MaríliaA Banda Marcial Cidade de Marília promove neste sábado (dia 12), às 20 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, a sua tradicional Festa Julina. O evento, com entrada gratuita, terá bebidas e comidas típicas (barraca da sobremesa, quentão e vinho quente), além de muitas brincadeiras – como jogo das latas, argola, pesca e correio elegante.

“Convidamos às famílias para que venham ao Espaço Cultural e participem de uma grande Festa Julina, promovida pela Banda Marcial da nossa cidade”, comenta Taís Monteiro, secretária municipal da cultura.

Criada em abril de 1995, a Banda Marcial Cidade de Marília atualmente possui cerca de 90 integrantes – entre músicos, corpo coreográfico, balizas e porta-bandeiras. É mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio da Secretaria da Educação. Constantemente, pela sua qualidade, é convidada para se apresentar em diversos eventos de cidades do estado de São Paulo e do Brasil.

O Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” está localizado na Avenida Sampaio Vidal – em frente à sede do SENAI. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (14) 3454-2502.