Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Especial publicidade Banco do Povo de Marília terá novas linhas de crédito

Cidade
13 de agosto de 2019

A unidade de Marília do Banco do Povo Paulista acaba de conquistar, junto ao governodo Estado, novas linhas de crédito para empreendedores da cidade. As novas linhas de crédito, que entrarão em vigor em breve, já foram aprovadas pelo COF (Conselho de Orientação do Fundo).

Os novos limites de crédito serão de até R$ 21 mil para Empreendedores Informais e MEI, com taxa de 1% ao mês; e até R$ 50 mil para ME, EPP e Eireli, com taxa entre 0,35% até 0,70% ao mês.

Além do incremento nas linhas de crédito, serão efetuados treinamentos dos Agentes de Crédito, ministrados pela equipe do Sebrae SP, Banco do Povo Paulista e Desenvolve SP, para proporcionar ainda mais qualidade no atendimento aos usuários do banco. Segundo a administração, em breve as novas regras de aplicação e acesso às linhas de crédito entrarão em vigor.

De acordo com a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, essa é mais uma forma de fomentar o desenvolvimento do empresariado local, facilitando e maximizando o acesso ao capital para novos empreendimentos e para o fortalecimento das empresas já instaladas no município.