Desde 2014, mais de 43000 artigos.
,/2020

Avenida Rio Branco tem mais um acidente de trânsito

Polícia
14 de fevereiro de 2020

Homem que estava na moto ficou ferido (Foto: Marília Notícia)

Um homem – não teve a identidade divulgada – ficou ferido em um acidente na manhã desta sexta-feira (14) no Centro de Marília.

Conforme as informações apuradas pelo Marília Notícia, o acidente aconteceu por volta de 8h entre um carro e uma moto no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua São Luiz.

O homem seguia com sua moto pela avenida Rio Branco quando foi interceptado por um carro que transitava pela rua São Luiz no sentido Centro. A vítima foi socorrida com ferimentos leves até o Hospital das Clínicas.

Via perigosa

A avenida Rio Branco coleciona um grande histórico de acidentes. A batida de hoje é no mesmo local em que há uma semana uma mulher ficou ferida em outro acidente entre dois carros.

Em junho do ano passado, um homem de 29 anos ficou ferido após acidente entre carro e moto na avenida Rio Branco. A motocicleta envolvida na colisão chegou a pegar fogo no meio da via e por isso o Corpo de Bombeiros foi  acionado.

Vale lembrar ainda que em 2015 a jovem Fernanda Cristiane Puelcher, de 22 anos, morreu em um grave acidente ocorrido no cruzamento da avenida Rio Branco com a avenida Santo Antônio.

Uma Pampa, conduzida por um feirante de 83 anos, seguia sentido centro na avenida Rio Branco, quando fez uma conversão ilegal à esquerda (para entrar na Avenida Santo Antônio), atingindo a moça que transitava com sua Honda Biz no sentido contrário.

Homem foi socorrido pelos Bombeiros (Foto: Marília Notícia)