Auxiliar de produção ameaça mulher na frente de PMs e acaba preso em Nóbrega
Um auxiliar de produção de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (11), acusado de violência doméstica contra sua companheira, em uma casa no bairro Montana, no distrito de Padre Nóbrega (zona norte). Mesmo na frente de policiais militares, ele fez ameaças à companheira.
Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 após vizinhos ouvirem gritos de socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma operadora de caixa de 34 anos.
Ela relatou ter se trancado no quarto para se proteger do companheiro. Para pedir ajuda, a mulher contou que saiu da casa pela janela.
Segundo os relatos, o homem invadiu a casa mesmo após ter sido expulso pela companheira dois dias antes. Na ocasião, ele estaria embriagado e exigia conversar com a vítima.
Temendo agressões, ela se trancou no quarto, momento em que ele passou a desferir socos e danificar a porta, com palavras de baixo ofensivas de baixo calão.
Quando os policiais chegaram, o suspeito ainda estava na casa e, segundo consta no registro, estava bastante alterado. Ele precisou ser algemado e, durante a abordagem, teria ameaçado a vítima de morte caso fosse preso.
Diante da situação, foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante. O auxiliar de produção permaneceu à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.