Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Autônomo é preso acusado de tráfico e alega ser para pensão de filho

Polícia
14 de setembro de 2018

Entorpecentes apreendidos em ação em combate ao tráfico na zona Norte de Marília. (Foto: Divulgação)

O autônomo Wellynton Souza da Silva, 25 anos, conhecido como “Tom”, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na tarde desta quinta-feira (13) no bairro Santa Antonieta, zona Norte.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima, via 190, que um homem estaria traficando entorpecentes próximo das residências de moradores da região.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço informado na denúncia, onde localizaram Tom em atitude suspeita na rua Americo Capelosa por volta das 13h30. Ele estaria sendo abordado por motociclistas e motoristas procurando drogas.

Segundo a PM, Tom foi flagrado vendendo entorpecentes por um binóculo e, diante dos fatos, os militares realizaram a abordagem do acusado. Em revista pessoal, os policiais localizaram 11 pinos com cocaína e R$ 15 em dinheiro.

Ainda de acordo com a ocorrência, ele foi questionado sobre a cocaína e confessou participação no tráfico, alegando que vendia drogas para conseguir pagar a pensão alimentícia para o filho.

Os policiais levaram Tom para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou a prisão. Após audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.