Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Aulas da rede municipal acontecem até esta próxima sexta-feira

Cidade
05 de julho de 2022

Aulas serão realizadas até sexta (8), depois alunos e professores entram em recesso escolar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)

Teve início nesta segunda-feira (4) a última semana de aula antes do recesso escolar de julho. Os alunos da rede municipal de Marília estudam até sexta-feira (8) e depois terão duas semanas de folga. O retorno está previsto apenas para o dia 25 de julho.

De acordo com o calendário escolar divulgado pela Secretaria Municipal da Educação, as aulas na rede municipal acontecem até o dia 8 de julho. O recesso será de apenas duas semanas e vale para os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Durante o recesso escolar de julho, quatro escolas atenderão os alunos das Emeis e creches: a Emei Curumim, 1,2 Feijão com Arroz, Sambalelê e Bem me Quer.

O atendimento terá início no dia 12 de julho, pois no dia 11 é ponto facultativo pelo dia de São Bento (padroeiro da cidade). Cada polo educacional atenderá os alunos matriculados da própria região em período integral, cujos pais comprovem a necessidade, em razão de trabalho. Só serão atendidas as crianças que foram inscritas pelos pais no mês de junho.