Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Atores de Babilônia choram pelo fracasso da novela

Variedades
14 de julho de 2015

img-661940-elenco-em-coletiva-de-imprensa-da-novela-babilonia20150225171424896710

O fracasso de Babilônia atingiu em cheio o elenco da novela. Em reuniões nos bastidores da Globo, atores lamentam as mudanças feitas na trama e chegam até a chorar.

Pelo menos duas atrizes, Adriana Esteves e Sophie Charlotte, já foram vistas derramando lágrimas pelos bastidores da novela. Adriana é uma das mais afetadas. Ela tinha sido convidada por João Emanuel Carneiro para atuar em A Regra do Jogo, próxima das nove, mas a Globo a escalou para a produção de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Os atores não se conformam com as mudanças nos rumos de personagens como o de Sophie, que seria garota de programa, e de Marcos Pasquim, que viveria um homossexual em conflito com a própria sexualidade e com o filho homofóbico.

Segundo uma fonte no elenco da novela, são comuns as discussões sobre o que aconteceu com a novela nos encontros nos bastidores. O discurso é o de que mais do que a baixa audiência, incomoda o fato de não estarem contando algo interessante. Uma novela pode até não entrar para a história pelo sucesso, mas é pior quando ela entra para a história por não ter história.

Fonte: UOL