Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Associação dos funcionários da Santa Casa prepara Festa Julina

Variedades
17 de julho de 2014

1405550285A Afscam (Associação dos Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Marília) promove, nos próximos dias 25 e 26 de julho, uma Festa Julina com portões abertos à comunidade.

Haverá apresentações musicais, pratos típicos, playground para as crianças e as tradicionais barracas. O arraial será montado no campo de futebol do antigo Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, com entrada pela rua Júlio de Mesquita, atrás da Santa Casa.

O presidente da associação, Leandro Bragiato Ramos explica que os recursos arrecadados com a venda de alimentos, em várias das barracas montadas, serão revertidos para o projeto que visa a compra de um terreno para a instalação da futura sede da Afscam. “É um investimento importante, que irá estruturar nossa associação. Por isso a importância dos funcionários participarem, além de contribuir divulgando a festa, levando amigos e atraindo a população em geral”, disse o presidente.

Haverá barracas do setor de Serviço Social, RH (Recursos Humanos), Amar (Associação Mariliense de Apoio e Assistência ao Renal Crônico) e Amigos do COM, entre outras. “Serão dois dias de festa, para que o maior número de pessoas possível possa participar”, afirma Leandro Ramos.

Na sexta-feira, a festança começa às 18h. No sábado, a partir das 14h. Estão previstas as apresentações do grupo Amigos do Pagode Santa Casa e duplas sertanejas.