Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Assaltante armado com faca rouba mulher na Avenida Pedro de Toledo

Polícia
08 de novembro de 2018

Saveiro Trooper de cor preta, placas AUK-1537, foi roubada em crime ocorrido no bairro Palmital (Foto: Arquivo Pessoal)

Um criminoso armado com uma faca, que ainda não foi identificado, roubou uma analista de 34 anos, na manhã desta quinta-feira (8) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.

Conforme informou ao Marília Notícia, a vítima seguia para o trabalho por volta das 7h30 quando foi surpreendida por um homem na avenida Pedro de Toledo.

O assaltante chegou a encostar a lâmina nas costas da mulher e exigiu que ela entregasse a chave do veículo, uma Saveiro Trooper de cor preta, placas AUK-1537. O homem ainda empurrou a vítima e seguiu com o veículo no sentido zona Norte da cidade.

“Eu estacionei para ir ao trabalho. Eu demoro de 5 as 10 minutos para descer do carro. Eu dei a volta na porta do passageiro para pegar minha bolsa e estava de costas para a calçada quando o assaltante encostou a faca nas minhas costas e pediu a chave do carro”, relatou a vítima.

A analista descreveu o criminoso como moreno claro, 1,70 de altura, usando boné, moletom cinza e calça jeans. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As polícias Militar e Civil seguem tentando localizar o autor do crime.

A vítima fez uma publicação nas redes sociais para tentar localizar a Saveiro, informando sobre o crime e pedindo que, caso alguém identifique o veículo roubado, acione a polícia via 190.

A publicação teve mais de 200 compartilhamentos no Facebook, mas ainda nenhum suspeito foi preso ou identificado. O MN acompanha o caso.