MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
qua. 12 jun. 2019

Às vésperas da abertura, Copa América vendeu 65% dos ingressos

por Agência Estado
Restando dois dias para o início da Copa América, mais de um terço dos ingressos da competição ainda não foram vendidos. De acordo com dados divulgados pelo Comitê Organizador Local do torneio, nesta quarta-feira, foram comercializados até agora 65% dos bilhetes. A carga total é de pouco mais de 1 milhão de entradas.

A Copa América terá 26 partidas em seis estádios de cinco cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador). A abertura será sexta-feira, no Morumbi, entre Brasil e Bolívia. A decisão será no dia 7 de julho, no estádio do Maracanã.

A expectativa dos organizadores da Copa América é de que as vendas de ingressos comecem a acelerar a partir de sexta-feira. “Estamos caminhando para uma venda bem-sucedida. Sabemos que, em qualquer produto, alguns são mais valiosos e desejados e no meio pode ter um ou outro que não desperte tanto interesse. Esperamos que, a partir de sexta-feira, com a bola rolando, gere um pouco mais de interesse com o público. Já vimos isso em outros grandes eventos. A partir do momento que o evento começa, as pessoas passam a se engajar mais”, disse Agberto Guimarães, diretor de Operações da Copa América.

Os organizadores também anunciaram que foram distribuídos ingressos gratuitos para crianças carentes. A medida pode evitar clarões nas arquibancadas, principalmente nos jogos nos quais a procura por bilhetes tem sido pequena até agora. Os jogos que mais preocupam os organizadores são os do Mineirão, em Belo Horizonte. “Fizemos parceria com uma série de instituições governamentais em quase todas as cidades com distribuição de ingressos a crianças sem custos para elas”, afirmou Guimarães.

Sobre as reclamações dos torcedores que levaram até 1h30min para retirar os seus ingressos nos postos físicos, os organizadores alegam que a demora se justifica por causa de medidas de segurança. “É uma burocracia necessária para evitar cambismos. São medidas para que o torcedor se sinta seguro. Recomendamos que o torcedor vá aos centros de retirada o quanto antes. Quanto mais perto do jogo, as filas podem acontecer”, disse Thiago Jannuzzi gerente geral de Competição da Copa América.

Para retirar o ingresso, o torcedor precisa levar o voucher impresso, um documento com foto e o cartão utilizado na compra pelo site. Quem comprou meia-entrada precisa apresentar a carteirinha, e o bilhete é nominal. Depois disso, é tirada uma foto do torcedor segurando o documento e o cartão.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília tem posto de combustíveis com nota zero em avaliação de qualidade
  • 2
    Prefeitura confirma área para realização do Marília Rodeo Music em setembro
  • 3
    Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
  • 4
    Dise de Marília desarticula esquema de tráfico para a Europa

Escolhas do editor

INVESTIGAÇÃO
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em MaríliaNovas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
METEOROLOGIA
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horasMN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
MN TV: Ventos de 50 a 100 km/h podem atingir o Estado nas próximas horas
SAÚDE
Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obrasNova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras
Nova Policlínica de Marília aguarda ajuste técnico para início das obras
ASSISTÊNCIA SOCIAL
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede públicaPopulação em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública
População em situação de rua muda de perfil e desafia rede pública

Últimas notícias

Novas imagens mostram perseguição antes de homicídio em Marília
Após luta pela vida, motoboy deixa UTI dois meses depois de acidente em Marília
Candidato a deputado, Rogerinho é autor de lei que fortalece a causa animal em Marília
Atletas de Marília garantem vagas no Pan-Americano após Brasileiro de Powerlifting

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie